Precisa de Ajuda?

Encontre as respostas para as principais dúvidas sobre os produtos UpCases, vendas e sua utilização.
1

Gostaria de um Case Personalizado com o meu nome bordado e com características diferentes. É possível?

Sim! Você pode personalizar o seu Hard Case e escolher tanto o acabamento como os bordados de acordo com a sua preferência. Veja o artigo sobre Cases Personalizados clicando aqui ou entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp ou pelo Messenger do Instagram.

2

Sou lojista no segmento de instrumentos musicais. Posso vender os produtos UpCases na minha loja?

Pode sim! Envie um e-mail para admupcases.br@gmail.com e entraremos em contato a fim de iniciar o processo de aprovação para ser um revendedor UpCases.

3

Qual é o prazo de garantia dos produtos UpCases?

A garantia é de 90 dias a partir da data de venda do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

4

Tenho um Hard Case de outra marca danificado. A UpCases faz serviços de reparos de cases?

Não fazemos serviços de reparos de outras marcas infelizmente.

5

A UpCases vende seus produtos diretamente para o consumidor final?

Sim! Disponibilizamos neste site linhas exclusivas de produtos para você que é amante de instrumentos musicais. Entre na página de produtos e escolha o case que mais combina com você! Boas compras!

6

Quais os cuidados que devo ter para a conservação do meu Hard Case?

Alguns cuidados são fundamentais para conservar o seu case. São eles:

1. Para retirar a poeira do case, utilize uma flanela macia;
2. Para sujeiras mais pesadas, use um pano úmido com água;
3. Não utilizar nenhum tipo de produto de limpeza abrasivo;
4. Não deixar o case exposto ao sol por muito tempo;
5. Não colocar o case próximo à objetos pontiagudos;
6. O case não é à prova d'água, portanto não deve ser molhado.

Acesse nosso artigo completo de como conservar o seu case clicando aqui.